Loading...

Your new GREEN Privileges

Serviço Alargado

Serviço alargado é oferecido através de:

> Customer Support - resposta a solicitações mais especificas e 
                                        aprofundadas dos clientes

> RentalSolutions Advisory - análise de necessidades específicas de
                                                    mobilidade dos clientes (períodos de 
                                                    tempo, localizações, consumos, cober-
                                                    turas de segurança, modalidades 
                                                    tarifárias, etc.) com construção de 
                                                    solução customizada de aluguer


> TeleContact – para reservas e outros assuntos

         ReservationsCenter Tel. 21 781 82 90    Fax 21 781 82 91


> NetContact – para reservas e outros assuntos

         Email geral@sadorent.pt    Web www.sadorent.pt


> MyJob Rental Benefits – possibilidade de condições privilegiadas a
                                                acordar para funcionários de empresas clientes


> Customer FullAssistance – no acto do aluguer é sempre facultado
                                                      condições do contrato, verificação e 
                                                      elucidação do automóvel; se necessário, 
                                                      informação sobre estações de serviço
                                                      próximas  (abastecimento de combustível)


> Suggestions&Complains – Caso o cliente deseje dar uma bem vinda sugestão
                                                      à empresa, ou entenda fazer algum reparo
                                                      sem necessidade formal de reclamação legal
                                                      (que tem meio próprio), poderá dirigir
                                                      missiva ao cuidado da Administração da
                                                      SADORENT, S.A. que, na prossecução da
                                                      melhoria contínua dos serviços prestados
                                                      e da qualidade organizacional, analisará
                                                      e responderá em tempo oportuno


> Repair&Maintenance – serviço próprio de higiene (limpeza/lavagem), 
                                              manutenção e reparação automóvel


> iMaps&Directions – Informação ao cliente sobre itinerários e mapas


> iTraffic – Informação ao cliente sobre situação do trânsito


> iWeather – Informação ao cliente sobre condições meteorológicas para
                        pré-adequação da sua condução ao estado do tempo